segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Resenha Creme Pantene Pro-V Fusão da Natureza- Tratamento Noturno

Olá!
Quem acompanha o blog sabe que na semana passada fiz um post sobre os cremes noturnos (aqui) e mencionei que eu havia usado esse tipo de creme. Hoje em especifíco farei a resenha do creme Pantene Pro-V Fusão da Natureza.

O creme promete reparação nutritiva, contém extrato de semente de cássia, abacate, bambu e uva. 
É indicado que seja usado com o cabelo seco e  não necessita enxágüe.

Ele é um creme branco que quando espalhado fica mais transparente, achei a textura do creme leve e também cheiroso.
Vem com 150 ml e pump, o que torna a embalagem bem prática.
Quanto ao seu resultado de reparação achei super bacana, passei conforme recomendado e meus cabelos de manhã estavam muito brilhantes e macios.
Eu demorei para utilizá-lo, pois pensava que não tinha diferença em relação aos outros cremes, só que me surpreendeu bastante, eu sinto sim meu cabelo mais hidratado no dia seguinte.

Meu cabelo requer bastante hidratação já que uso química nele, acho que por isso ele absorveu bem o produto. Se você tem cabelo bem liso deverá dosar na quantidade passada, pois senão pode pesar os fios, usando uma quantidade pequena creio que o resultado também será satisfatório.

Não me recordo o preço que paguei, pois tem bastante tempo que o comprei, mas pesquisando vi que custa entre R$10,00 e R$15,00, dependendo da farmácia ou perfumaria.

resenha-creme-pantene-fusão-da-natureza


Aproveitando o post de hoje vou também aderir ao movimento Rosa que é realizado no mês de outubro em favor da divulgação da Campanha da luta contra o Cancêr de Mama. Acho muito válido divulgar, pois é um evento mundial em favor da prevenção do câncer, do auto-exame, mamografia e outros assuntos relacionados a esse tipo de câncer, já que ele afeta milhares de mulheres no mundo.
A prevenção é a melhor opção, detectar algum problema cedo faz com que os resultados se tornem mais positivos.
Eu peço ajuda a você Belezinha que hoje está vendo esse post e que possa de alguma forma também divulgar sobre o Câncer de Mama. Coloque um símbolo que represente o câncer de Mama no seu Facebook, Orkut etc.
Uma boa causa deve sim ser valorizada e divulgada.

mês-rosa-câncer-de-mama
Movimento Rosa


(Este post não é publieditorial)-resenha

Bj!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: