sexta-feira, 8 de maio de 2015

Minhas cores de esmaltes favoritas no Outono/Inverno

Oi belezinhas!

Agora que o frio apareceu, achei bacana mostrar as cores de esmalte que mais me agradam nesta estação.

Eu uso mais as cores escuras, acho que combinam muito com o frio e os tipos de roupas que normalmente usamos nessa época.

Minhas cores preferidas são:

Em primeiro lugar é a cor preta, eu amo um esmalte da Colorama chamado Rock e acho que preto se destaca muito com roupas claras, dá um contraste bacana.

esmalte-cores-outono-inverno

Depois vem as cores nudes, desde um marrom mais escuro até um bege bem clarinho. Uma cor que eu uso muito é Boca de Sino da Impala, ele é um marrom bem escuro e tem leves cintilâncias. Um esmalte nude clarinho que eu uso é o Manjar de Mandioca da Risqué, ele é um bege bem clarinho.


 Marrom bem escuro:


Esmaltes na cor vinho escuro também combinam muito com o frio, um esmalte que eu posso indicar é o Amor da Impala, ele é um vinho com cintilância, muito lindo.

esmalte-cores-outono-inverno

O vermelho é clássico, vai bem bem sempre, mas acho que no verão e primavera é bom dar vez para vermelhos mais abertos e no Outono/ Inverno, os vermelhos mais fechados. Um vermelho mais fechado que eu costumo passar nessa época é o Doce Orgulho da Risqué.

esmalte-cores-outono-inverno


E vocês, quais cores mais usam nesta estação? Tem outros nomes de cores para me indicar?

Bjs, até mais!


(Crédito das fotos 3,4 e 5: site Borboletas na carteira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: