quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Demaquilante Bifásico Natura Chronos

Oi Belezinhas!

Cá estou eu de novo rs!

A resenha de hoje é de um Demaquilante bifásico da Natura, da linha Chronos.
Os demaquilantes bifásicos servem tanto para tirar maquiagem do rosto como a maquiagem passadas nos olhos.

Eu comprei o refil, que vem com 150 ml, não tem cheiro forte e é transparente.

Descrição do produto: 
"Fórmula exclusiva que proporciona a remoção eficaz da maquiagem, inclusive à prova d’agua. Com ingredientes emolientes e umectantes que mantém a hidratação da pele."

demaquilante-bifásico-natura-chronos-resenha
Resultado após balançar o demaquilante

demaquilante-bifásico-natura-chronos-resenha
Demaquilante passado uma vez
O que eu achei: gostei do resultado do demaquilante, em apenas uma passada no lápis ele já limpou a metade do risco que eu havia feito. Quando passado sobre uma máscara de cílios a prova d'água tem que esfregar um pouco mais, só que tira direitinho o produto. Não causou ardência na minha pele nem nos olhos.
Achei que não deixou nada a desejar. Belezinha com louvor!

Vi que o preço do refil está R$ 30,30 e com o frasco original por R$ 38,20.
Mais informações acesse o site da Natura aqui .

Bjs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: