sexta-feira, 20 de junho de 2014

Kit para pele da Clinique


Olá Belezinhas!

Mais uma resenha pra vocês.
Os produtos da Clinique são muito famosos no mundo da beleza, em especial os produtos para cuidado com a pele.
Tive a oportunidade de experimentar esses produtos através da minha amiga Li do Blog Li Gobara.

Esse kit é uma miniatura (75 ml cada), vem com um sabonete facial, um tônico e um creme gel hidratante, ambos para a pele mista/oleosa.


clinique-pele-mista-oleosa

clinique-pele-mista-oleosa
Sabonete e Creme gel hidratante
 O que eu achei: apesar de ser uma miniatura, achei que os produtos rendem bastante, especialmente o creme gel hidratante. O sabonete é uma delícia de passar no rosto e também deixa a pele bem limpinha. O tônico achei um pouquinho forte, pra minha pele tenho que passar pouquinho, para pele mais oleosas creio que ele seja tranquilo (lembrando que tenho pele mista). O creme gel é o melhor de todos rs, pois a pele absorve muito rápido e você nem parece que passou um hidratante no rosto, dá para fazer a maquiagem  sem problemas por cima do creme.
Achei bacana o preço, as miniaturas custam R$59,00, é um investimento na pele e uma aquisição de uma marca conceituada.
 A embalagem com 180 ml custa R$99,00 e tem a versão para pele mista/oleosa e para pele seca. Você acha no site da Sephora.

Belezinha com Louvor pois o creme é fantástico!


Bjs e até mais!


(Este post não é publieditorial)-resenha

2 comentários:

  1. Oi Maíra,

    Adorei a resenha! *-*
    Eu tenho o mesmo kit para o mesmo tipo de pele e não curti tanto assim na minha pele, infelizmente :/
    Beijo e uma excelente sexta!

    www.euvouderimel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que pena que não deu certo com você! Obrigada pela visita.. bjs!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário: