quarta-feira, 23 de abril de 2014

Spray de Brilho Ojon da Charming Gloss

Oi Belezinhas!

Como foram de feriado?! Eu descansei bastante!!

A resenha de hoje é com um produtinho de cabelo que estou amandoooo. 

O spray de brilho da Charming Gloss promete brilho intenso e hidratação profunda. Você pode usá-lo nos cabelos secos, úmidos e para fazer escova ou chapinha, já que possui efeito térmico.
O spray vem com 200 ml e tem um cheirinho bem gostoso.

spray-de-brilho-ojon-charming-gloss-resenha

spray-de-brilho-ojon-charming-gloss-resenha

Na segunda foto o cabelo tinha acabado de receber o primeiro jato,  ainda estava absorvendo o produto. Na última foto dá pra perceber bem (principalmente com a luz do flash) como ele proporciona brilho aos fios.

O que eu achei: eu adoreiii esse produto, cumpre com o que fala na embalagem. Sinto que o cabelo fica mais hidratado, principalmente quando você passa mais de uma vez nos cabelos. Eu uso praticamente todos os dias. O cheirinho é delicioso e o brilho é bem perceptível, ficando mais evidente em contato com a luz, o que favorece muito usado em eventos durante a noite. 
Já usei também antes de fazer a chapinha e percebi que o brilho também fica bem intenso quando ativado pelo calor.
Achei o preço muito justo, lembro que paguei R$ 16,90. Você pode encontrá-lo em drogarias, perfumarias e lojas de produtos para cabelos.
Belezinha com Louvor!


Gostaram?, bjs até mais!


(Este post não é publieditorial-resenha)

Um comentário:

  1. muito legal seu post! gostei e vo testa...mas como é hidratante deve deixa o cabelo um pouco oleoso né...eu uso mega e esses sprays de brilho me ajudam muito ja que não faço escova todos os dias...me agrado mais ainda que tem um cheirinho bom kkk o charming gloss tabem tem mas não fixa muito no cabelo.
    bjão e sucesso!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: