domingo, 23 de março de 2014

Smart Lipstick 923 da Kiko Milano

Oi Belezinhas!

A resenha de hoje é com uma marca que gosto muito, a Kiko Milano (tenho vários produtos!). 
A marca tem produtos de qualidade excelente a preços mais em conta, pena que são mais populares na Europa (tão longe rs sniff).

Um colega de trabalho fez uma viagem para a França e trouxe um batom bafo pra mim.

A cor é a 923 da linha Smart Lipstick, um violeta/ lilás mais cremoso.

batom-kiko-milano-923-lilás
Com Flash

batom-kiko-milano-923-lilás
Luz Natural

batom-kiko-milano-923-lilás

O que eu achei: até  hoje nunca experimentei um produto ruim desta marca, pelo contrário, fico mais apaixonada ainda quando compro um novo produto rs. Com esse batom não foi diferente, eu queria ter uma cor da qual eu ainda não tinha, e lilás foi a escolhida.
Ele é cremoso e tem a cor bem presente. 
Achei o preço mega barato, U$ 2,50, o que dá em torno de R$ 8,50.
Ela tem duração bacana, somente quando comemos algo que ele sai um pouco.
Belezinha com Louvor!


Um bj, até mais!


(Este post não é um publieditorial)-resenha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: