segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Favoritos e mais usados: Janeiro 2014

Uau! 

O ano começou a todo vapor...

Daqui a pouco é carnaval, e a alegria de brasileiro termina rsrs, pois não teremos tantos feriados em dias de semana nesse ano de 2014.

No mês de janeiro fui bem básica, sem usar muita sombra e nem altas produções para sair, com esse calor todo é difícil usar muito produto.

Já começo ressaltando que o meu produto mais usado não apareceu aqui rsrs... Foi o primer matificante da Kiko (esse produto seca a pele e faz durar muito a maquiagem, sem contar que segura bastante a oleosidade).. Bom a cabecinha aqui esqueceu de tirar foto, mas tem post falando sobre ele aqui

Vamos aos outros produtos:

produtos-favoritos-janeiro-2014

Protetor solar da Vichy FPS 30- o meu já terminou sniff.. é o melhor protetor solar que já usei!
Óleo de argan Moroccanoil- resolvi usar meu óleo da Moroccanoil que estava um pouco deixado de aldo. Ele é muito bom. não pesa o cabelo e deixa um brilho legal.
Esmalte Rock da Colorama- um pretinho lindo, com micro brilhos azulados/esverdeados, lindo demais!

produtos-favoritos-janeiro-2014

Base Extralasting da Avon-  estou na saga para terminar com minhas bases ( já que tenho muitas rs), consegui acabar com essa. acho ela bacan, deixa um aspecto bonito na pele, tipo de pele saudável, nasci assim rs.
Base Hidratante Kiko Milano- é uma base bem boa, apesar de ser hidratante, tem boa cobertura e duração.
Paleta de sombras/blushes e glosses da Avon- usei muito os blushes desta paleta, adoro as cores deles. Já fiz resenha dela aqui.
Batom 197 Nude da Elke- é um nude rosadinho muito legal. Super bonito para usar com os olhos mais carregados. É um batom hidratante, mas bem que podia ser matte rs...

É isso Belezinhas!

Qual produto mais gostaram de ver?!

Um bj, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: