sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Resenha Batons Wet N Wild- parte II

Oi Belezinhas!

Estou aproveitando o feriado para trazer mais uma resenha.

A boa da vez são os batons com tonalidades rosa.

A última comprinha que fiz a maioria foram batons, confesso que é um item que estou mais amando no momento. Antes minhas compras eram em sua maioria para produtos para pele: base e corretivo (que continuo amando muito rs), gosto de testar e ver a cobertura e o acabamento na pele.

Enfim, vamos as duas cores escolhidas de hoje:

905 D- Smokin' Hot Pink e 968- Pinkerbell

wet-n-wild-batons
  
O 905 D tem  um tom bem escuro de rosa, já o 968 é um rosa bem pink rsrs mais aberto, neon.

wet-n-wild-batons

Olha  que coisas lindas:

wet-n-wild-batons
 
Não sei o que houve com a iluminação, minha pele ficou com uma tonalidade diferente nas fotos (não sou craque em fotografia rs), mas os batons saíram fieís a sua cor. Acho que o Pinkerbell é um tantinho só mais chamativo rsrs...

Estou apaixonada com a tonalidade mais escura ( 905 D) é um tom que eu nunca tinha usado e ficou lindo com os olhos caprichados de máscara para cílios.

Aqui tem um pouco mais sobre os batons da Wet N Wild .

O que acharam destas cores?!


(Este post não é publieditorial)- resenha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: