quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Resenha: Ampolas Vizcaya

Olá Belezinhas!

Como estão? Espero que tudo bem.

Estava à procura de umas ampolas de vitaminas para minhas madeixas, fui na farmácia (que hoje estão com uma variedade bacana de produtos) e comprei três ampolas da marca Vizcaya.
São ampolas instantâneas, que agem rápido nos fios.

Cada uma tem uma finalidade:

ampolas-vizcaya-resenha

Na sequência da foto: Hidratação Instantânea, Nutrição Instantânea, Maxi-brilho.

ampolas-vizcaya-resenha

O que eu achei: gostei muito do resultado, só ainda não usei a ampola de Nutrição instantânea.
Achei bem prático o modo de usar, já no banho dá pra você utilizar como um condicionador, pois essas ampolas indicam 1 minuto de permanência nos cabelos (confesso que deixo uma pouco mais que isso rs).
A ampola que mais notei diferença foi a de Maxi- brilho. Quando enxaguei meus cabelos e olhei no espelho, percebi um brilho bem bacana, parecia até que eu já tinha passado leave-in ou óleo capilar.
O preço é mediano, lembro que custou por volta de uns R$8,00 cada uma.
Num cabelo de até um comprimento médio, uma ampola já é o suficiente para passar em todo cabelo. Pra quem tem cabelo grandão rs creio que seja necessário usar duas por vez.

Belezinha com louvor pois achei bem útil a forma de usar e o resultado!

Não se esqueça de complementar a manutenção dos fios com hidratações mais profundas, pois as ampolas sozinhas não resolvem todos os probleminhas dos fios!

Alguém já usou essa ampolas ou outro produto desta marca?
 Bjs!


(Este post não é publieditorial)- resenha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: