domingo, 22 de setembro de 2013

Tresemmé Keratin Smooth

Oi Belezinhas, como estão?!

Resenha nova para o blog com produtinho de cabelo.

Eu troco muito de produto para cabelo, dificilmente uso um e quando acaba compro de novo, sei lá, mania de querer experimentar coisas diferentes para o cabelo.
Numa compra de supermercado me deparei com esse lançamento da Tresemmé: creme de tratamento Queratina Hidrolisada
Resolvi testar pois todo cabelo necessita repor a queratina nos fios, para devolver o brilho e a composição de nutrientes perdidos durante processos químicos.

O produto vem com 1Kg, é bem consistente e tem cheiro suave. Promete deixar os cabelos mais lisos e  macios com controle de frizz por 48 hrs.

tresemmé-keratin-smooth-queratina-hidrolisada-creme-tratamento

O que achei: gostei bastantão do creme, no momento em que passo nos fios já sinto como se fosse uma manteiga (os fios ficam bem macios e derretem rs, é isso que sinto). É um creme que rende bastante, um pouquinho já amacia bem os cabelos. Notei também que ao enxaguar os cabelos os fios permanecem macios e com brilho.
Só a respeito do frizz que não consegui notar diferença, porque sempre uso um leave-in para pentear os cabelos (o que acaba fazendo o trabalho de tirar um pouco do frizz).

Ele custa em média de R$ 19,00 a R$ 23,00 dependendo da loja.

Belezinha com louvor pois achei um ótimo creme de tratamento.

(Este post não é publieditorial)-resenha

2 comentários:

  1. Concordo com vc Maira, também comprei esse potão de tresemme e estou muito contente com o resultado, so fiquei triste em saber que essa linha de produtos pertence ao mesmo fabricante da Seda............

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: