sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Mat Base Corrector- Kiko Milano

Olá Belezinhas!

Hoje trago a resenha de um produtinho que comprei a tempos. É um primer para o rosto, especialmente para peles oleosas.

Quando comprei não abri pois tinha outros dois primers para usar, quando o da Avon (Magix) acabou então resolvi exerimentar esse da Kiko.

A Mat Base Corrector da Kiko tem 25ml, possui cor bege/amarelada, e é bem consistente.

mat-base-corrector-kiko-milano-primer-pele-oleosa

O que eu achei: acho que esse é um primer excelente para pele oleosas, pois ele seca totalmente a pele. Quando passei pela primeira vez no rosto achei até estranho porque o bichinho deixou uma sensação bem sequinha na pele (parece que até repuxa um pouco rs, meio assim rs), eu ainda não tinha visto nenhum primer fazer isso.
Ele deixou a pele bem preparada para receber a base, fazendo com que ela deslizasse com facilidade no rosto.
Ameiii! Apesar da minha pele ser mista, creio que no verão ele vai salvar a minha pele!
O único ponto negativo é o cheiro, que achei mais enjoadinho, mas depois que seca  o cheiro sai.

Belezinha com Louvor porque esse negócio deixa a pele sequíssima!

Pena que não é fácil encontrá-lo, pois é um produto mais popular na Europa. Em lojas online na internet é possível encontrar, vale a procura!

Bjs, bom fim de semana!

(Este post não é publieditorial)-resenha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: