segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Como usar a sombra vermelha

Oi Belezinhas!

Fiquei olhando minha paleta de sombras e avistei a cor vermelha, ficando pensando em que momento poderia usar aquela cor, já que não é tão comum assim.

Pesquisei e vim compartilhar com você um pouco do que aprendi:

Uma boa opção é se valer de tons mais fechados, como os cerejas e cranberrys, os vermelhos que puxam para o rosa e o vinho. Combine uma sombra dessa nuance com cores neutras, como o marrom e o preto. 

Fonte:blog pausa para feminices

O delineado bem rente aos cílios inferiores também é uma boa pedida.
Uma dica mais simples é aplicar o tom vermelho/cereja apenas rente aos cílios superiores, apenas para injetar uma corzinha de leve. Aí é só esfumar um marrom no côncavo e pronto. 



 Lembre-se sempre de iluminar o canto interno do olho, dessa forma a maquiagem vermelha não fica parecendo um machucado. É importante também caprichar na pele e no iluminador, para o visual ficar radiante e não pesado demais.
Fuja dos blushs com nuances rosadas e vermelhas. Aposte no contraste e na naturalidade do pêssego e do bronze. Nos lábios um tom discreto!
 Combinar tons avermelhados com sombra vinho escura é uma alternativa super elegante e que funciona em todos os tons de pele. 



(Fonte: gloss.abril.com.br)

Usando de forma moderada acho que fica bonita, amei a última make: simples e com um toque sensual.

E vocês usariam?!

Bjs

(Post:maquiagem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: