segunda-feira, 17 de junho de 2013

Fixador de Maquiagem Kiko Milano

Oi Belezinhas, como estão?!

A resenha de hoje é de um produto que comprei a um bom tempo, mas que estava meio esquecido. Eu tinha curiosidade para testar esse tipo de produto, daí resolvi comprar através da ajudinha de uns colegas que viajaram para fora.
O Fixador de maquiagem da Kiko Milano vem com  75 ml, é em formato spray e não possui cheiro forte.

Ele, como o próprio nome diz, serve para fazer com que a maquiagem fixe e dure mais tempo intacta.

resenha-fixador-kiko-milano

resenha-fixador-kiko-milano

resenha-fixador-kiko-milano

O que eu achei: gostei do resultado do produto, pois em uns dos meus dias de teste fiz uma prova "de fogo", usei-o para ir a balada e ele aguentou firme e forte minha maquiagem, nem transpirei, e olha que eu dancei bastantinho.
Gostei da embalagem, achei simples e bonita. Outro ponto legal é que ele também não agrega cheiro forte ao rosto e na hora que você passa dá uma sensação boa.

Belezinha com louvor!

Não lembro o preço direito, mas acho que foi em torno de U$ 7,00.
Aqui no Brasil há algumas lojas virtuais que vendem.

E aí Belezinhas, já usaram algum produto da Kiko, o que acharam?!

Bjs, até mais!

(Este post não é publieditorial)-resenha

2 comentários:

Deixe aqui seu comentário: