quinta-feira, 16 de maio de 2013

Nutribase Pró Fortalecimento- Colorama

Bom dia Belezinhas!

Essa semana está bem puxada, muitos trabalhos na Faculdade!

Trago uma resenha super rápida de um produto que venho usando nas minhas unhas: a base nutritiva da Colorama.
Muitas marcas fabricantes de esmaltes tem inovado seus produtos, trazendo base com vários ativos para melhorar a saúde das unhas.

A base da Colorama Pró Fortalecimento tem flúor mais cálcio e vem com 8 ml. Tem cor esverdeada e cheiro um pouco mais forte que as bases comuns.

resenha-colorama-nutri-base-flúor-cálcio

O que eu achei: minhas unhas ficaram bem mais firmes depois que passei a usar essa base, no momento em que passo já percebo que a unha fica mais durinha.Como fiquei usando direto, notei minha unha um pouco mais amarelada, mas isso também acontece comigo quando uso esmaltes direto, sem dar algum intervalo pra unha respirar. Minha dica é pelo menos ficar um dia na semana sem esmalte ou base, para que a unha com o passar do tempo não fique tão amarelada.

"Belezinha com louvor", porque é um produto barato (custa no máximo R$4,00), fácil de ser encontrado e que tem tido efeito positivo nas minhas unhas.

Vi que tem outras bases da Colorama com outros tipos de nutrientes, vocês já experimentaram?!

 Bjs, até mais!


(Este post não é publieditorial)-resenha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: