segunda-feira, 20 de maio de 2013

Máscara Capilar Bio Reconstrutora- Queravit

Oi Belezinhas!

Como estão?! Espero que vocês tenham tido uma ótima semana!

Simbora para mais uma resenha de máscara que simplesmente ameeeeiiiii!

Eu já havia mencionado essa máscara no post de favoritos de Abril (aqui). Comprei em uma loja de produtos para cabelos com finalidade de recuperar meus fios, já que eles estavam UOh do borogodó rs.Eu tenho cabelo seco/crespo, e possuo  duas químicas nos fios, então tenho que tratá-lo sempre e sempre rs. O caso piorou quando fui passar uns dias em Cabo Frio/RJ, onde o sol estava escaldante, fervoroso, e meu cabelo mesmo com creme não aguentou, voltou um bagaço rs. Fiz algumas coisas que ajudaram muito meu cabelo e uma delas foi a compra dessa máscara.

A máscara capilar da Bioextratus -Queravit, possui Queratina, Macadâmia e Pró- vitamina B5. Ela vem com 500g e promete hidratar, recuperar e dar brilho aos cabelos.

máscara-capilar-queravit-bioextratus-resenha

máscara-bio-extratus-queravit-resenha


O que eu achei: como já disse eu amei essa máscara. Eu havia comprado ela e mais umas ampolas para passar no cabelo, resolvi usá-la sozinha para testar seu efeito, e realmente recuperou muito bem meus fios (claro que com o uso contínuo). Não precisei utilizar as ampolas junto com a máscara, ela sozinha já foi bem potente. Ela é uma máscara instantânea, o que significa que não é necessário ficar com ela por mais de 5 minutos no cabelo, por isso achei bem prática.
É uma máscara bem consistente e rende bem. O cheiro é bem normal, nada demais. 

É Belezinha com louvor!

Acho que paguei uns vinte reais e pouco pelo produto, não lembro tão bem, mas foi mais ou menos isso.

Não só essa máscara mas outros métodos(como a forma correta de passar os produtos, de lavar os cabelos) e mais alguns produtos (como shampoo e condicionar, protetor) ajudaram na recuperação e manutenção dos meus cabelos. Depois estou até pensando em fazer um post de tudo o que fiz e os produtos (todos fáceis de encontrar) que usei, o que vocês acham?!

Bjs, até Mais!


(Este post não é um publieditorial)-resenha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: