terça-feira, 21 de maio de 2013

As minhas Bases

Bom dia! Animadas!? Eu estou rs!

O post de hoje é dando continuidade a um post que fiz dizendo quais eram os itens de maquiagem que eu mais gosto. Em primeiro lugar ficaram base e corretivo, então fiz um post com todos meus corretivos(aqui) e hoje vou fazer com todas as minhas bases.

É amor antigo, antes eu nem usava batom, era mesmo a base e lápis na linha d'água, basicamente isso. Minha mãe dizia: "coloca um blush nesse rosto", porque eu ficava com o rosto branquinho, sem quase nada de cor, já que não usava nem blush, nem batom. Mas hoje tudo mudou rsrs, e eu uso tudo o que posso. 
Sou fã de base(bb cream e seus similares) e chego até ter mais base do que corretivo, é igual a outros gostos que as pessoas tem, seja por bolsa, sapato, esmalte, bijouteria, etc, sempre dá vontade de ter mais de uma.

Vamos lá:

resenha-bases-diferentes-marcas-coleção-bases-
Base Natura Una- tem resenha aqui.
Base Kiko Milano- ainda não abri essa base, pois estou esperando outra base acabar pra poder abri-lá.
Base Studio Fix Fluid Mac- tem resenha aqui.

resenha-bases-diferentes-marcas-coleção-bases-
 Base Ideal Shade Avon- ela é bem leve, na minha pele fica sequinha, está nos seus últimos suspiros.
 Base Extra Lasting Avon- eu gosto desse base, ela deixa minha pele bem bacana.

resenha-bases-diferentes-marcas-coleção-bases-
Base Dream Liquid Mousse Maybelline- gosto bastante, ela também está quase no fim.
Base Dream Nude Airfoam Maybelline- tem resenha aqui.
Base Dream Matte Mousse Maybelline- a Maybelline está reinando nas minhas bases rs. Eu gosto dessa base em mousse, dá uma cobertura mediana.

resenha-bases-diferentes-marcas-coleção-bases-
BB cream Perfect Cover Missha- tem resenha aqui, amo esse BBcream e ele esta´quase acabando (sniff).
BB cream Aloe Sun Skin Food- tem resenha aqui.
Base Colorstay Revlon- tem resenha aqui.

Terminou, terminou! 
São muitos pra uma pessoa só, mas eu uso e gosto, não desperdiço nenhum produto, e não sou de comprar base sempre, dou um intervalo pra poder usar e aproveitar as que tenho.A última que comprei foi em 2012, esse ano não comprei nada "ainda" rs.

E vocês, tem alguma dessas bases, o que acham sobre ela?!

(Post:maquiagem)

Bjs!!


2 comentários:

  1. Nossa, quantasssss *-*

    Eu não saio de casa sem, hoje em dia está ótimo porque elas já vem com protetor solar, né?
    Muito pratico! #Adoro


    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: