quinta-feira, 28 de março de 2013

Batom lilás

Olá Belezinhas!

Vou tentar fazer um post através do notbook, não sei se vai sair Belezinha rs, porque meus programas editores e arquivos estão no meu computador, ah q saudade rs. Essa semana ele deu um defeito e ainda não está pronto. 
O batom lilás é umas cores de batons do Outono/Inverno 2013 (fiz um post aqui sobre maquiagem desta estação), apesar de não ser um batom tão comum, ele combina sim com diferentes tonalidades de pele.

Pele clara

 Morena clara

 Morenas

Negras






Creio que o segredo do batom lilás seja combiná-lo com uma pele bem iluminada e leve, blush mais discreto e olhos com sombras mais neutras.

Eu ainda não tenho essa cor de batom, mas estou pensando seriamente em comprar! E vocês já usam essa cor?!
Bj! Até mais!

(Post:dicas/maquiagem)


fonte das imagens:google imagem

4 comentários:

Deixe aqui seu comentário: