segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Resenha: Creme Facial Revitalizante e Firmador- Avon Care

Olá Belezinhas!
Depois de uns dias de descanso, voltei!

A resenha de hoje é de um creme facial noturno: o Renovare Accolade.

Eu gosto de usar algum creme antes de dormir, pois com o tempo a nossa pele não continua a mesma, nada melhor que hidratá-la e firmá-la um pouco.

É um creme bem branquinho, de textura consistente. Vem com 100g, não possui cheiro muito forte, possui colágeno e elastina.

resenha-creme-noturno-avon-care-renovare-accolade

O que eu achei: eu gosto bastante dele, serve para pra quem tem uma pele que só necessite pequenos cuidados, pois hidrata de forma bacana, mas não tão profunda. Eu consigo notar minha pele mais firme e bem macia. 
Quando você passa dá uma aparência um pouco oleosa no rosto, mas acho que é por conta do colágeno e da elastina (como é a noite não vejo problema). Na parte da manhã lavo o rosto com sabonete, para tirar todo o produto, para que durante o dia meu rosto não fique oleoso.
É um creme que rende bastante. Notei que a minha  pele não absorve ele tão rápido.

Achei um creme barato, custa em torno de R$6,99, dependendo da promoção do catálogo Avon.

É Belezinha "com louvor", pois gosto muito da hidratação dele na minha pele e pelo preço que tem.

Para peles que requerem mais cuidados, que possuem muitas linhas de expressão, será melhor optar por um creme de hidratação mais profunda, ou revezar este creme com outros mais potentes.

(Este post não é publieditorial)-resenha

Alguém já usou ou usa esse creme?

Bj!

16 comentários:

  1. Estou pensando em comprar ele. Tenhoum pouco do famoso bigode chinês e acho que esse creme ajudaria
    com isso por conter elastina. E você o que acha e se puder me passa dicas aí. Adorei seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, obrigada! Bom, acho que todo creme ajuda, uns vão ter efeito mais rápido e profundo, já outros vão obter resultados melhores com o uso contínuo, por serem mais leves. Esse creme até ajudará, mas creio que você deverá ter persistência e usá-lo todos os dias. Se quiser um efeito mais rápido recorra a um creme com ativos mais profundos, e o essencial também é consultar uma dermatologista. bjs

      Excluir
  2. Queria saber a partir de que idade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! A partir dos 20 anos a pele já necessita de uma hidratação, mesmo que seja com cremes mais leves. Creio que nessa idade seja um bom começo para cuidar da pele.

      Excluir
    2. Mas ele é anti-idade (pele madura e seca, tá escrito), não é? O accolade pode ser usado a partir de que idade?

      Excluir
    3. Não vem escrito que é para pele madura e seca, pelo menos nessa versão que eu tenho não tem escrito. Ele é um creme revitalizante e firmador. A partir dos 20 já é bom usar um creme como esse, pois ele é relativamente leve.

      Excluir
  3. Posso usar o do dia a noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um creme noturno, então somente no período da noite. bjs

      Excluir
  4. Ele serve como Clariador De Pele,tenho Sardas isso Pode Ajudar A Clariar A Pele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a proposta principal desta creme não é clarear e sim hidratar. Sei que a Avon tem outros cremes clareadores, mas seria bom se você conseguisse ir a uma consulta dermatológica, para que um profissional analise suas sardas, e ver se são devido ao sol ou natural da sua pele.

      Excluir
  5. Oie....Não tenho a pele oliosa.....ele pode causar oleosidade depois? e nao causa nenhum problema se usar antes dos 20 anos? tipo ums 15 anos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A oleosidade, pelo o que eu entendo, é justamente causada devido a falta de hidratação na pele, então entendo que esse creme não causaria mais oleosidade na pele. Mas é bom consultar um dermatologista para tirar todas as conclusões. Quanto a idade de 15 anos eu não sei se já tem a necessidade de começar a usar esse tipo de creme, esse caso em específico é melhor procurar um profissional para analisar a pele e as necessidades dele. Bjs.

      Excluir
  6. Ola tenho 18 anos, gostaria de saber se ja posso começar a usar o creme Renovare dia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que depende muito da necessidade da pele. Caso sua pele esteja precisando de hidratação, então seria bom usar algum produto, mas uma consulta com profissional da área pode avaliar melhor sua pele.

      Excluir
  7. OLÁ, USO ESSE CREME A MUITO TEMPO,NÃO FICO SEM,ELE É OTIMO PARA HIDRATAR, E USO TAMBÉM O DO DIA, POIS ELE TEM VERSÃO NOITE E DIA E JÁ VEM COM PROTETOR SOLAR. SUPER RECOMENDO.

    ResponderExcluir
  8. Verdade, eu gosto muito dele também. Bjs.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: