sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Unhas com efeito- simples e rápido

Olá minhas Belezinhas!
Hoje trago um post sobre unha. Algo que seja fácil e bonito para ser feito em casa, e que cause um efeito diferente na unha, fazendo parecer uma pintura.

Vamos ao passo a passo:
1. Passe um esmalte clarinho, de preferência branco, em todas as unhas.
2. Após faça com o próprio pincel do esmalte uma bolinha na cor verde.
3. Agora faça bem junto a bolinha verde, uma bolinha rosa.
4. Faça em seguida uma bolinha amarela.
5. Agora com auxílio de um pincel fino, ou um palito de dente, faça um risco, de forma suave rsrs, sobre as bolinhas feitas.
6. Passe um extra brilho, ou top coat, ou mesmo um esmalte com glitter, que por sinal é meu preferido.

esmalte-verde-amarelo-rosa-unhas-decoradas-fácil

Para fazer minhas unhas utilizei um pincel fino, e os emaltes conforme na foto abaixo. Você pode trocar as cores e criar seu próprio modelo com os esmaltes que tiver. Coloquei também mais uma opção, com cores diferentes, e rambém o resultado final das minhas unhas.

esmalte-verde-amarelo-rosa-unhas-decoradas-fácil

Eu achei o efeito muito bacana!
Para quem tem um esmalte escurão, como o preto, acho que ficará bonito a combinação das unhas todas pintadas de preto, com bolinhas prata, branca, amarelas. 

Animadas para fazer?!

Super abraço, bom fim de semana!

(Post:dicas/unhas)

2 comentários:

Deixe aqui seu comentário: