segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Resenha: Dove Proteção Térmica- Spray para pentear

Olá Belezinhas!
Quem usa secador ou chapinha levanta a mão?! \o/ A maioria das mulheres usam e aprovam o resultado da chapinha ou secador nos cabelos, facilita muito na hora de domar os fios, não é mesmo?! Mas agora quem procura proteger os fios antes de usar essas Belezinhas?!
Um dos produtos que ajuda a preservar a estrutura do cabelo é o protetor térmico, que evita que o calor da chapinha ou do secador danifique os fios.
Bom, eu estava entre as Belezinhas que não usavam protetor térmico rsrs, apenas um leave-in depois de lavar os cabelos, mesmo que o leave-in pudesse protegê-lo de alguma forma, sei que ele não foi feito para essa finalidade, por isso resolvi aderir ao protetor térmico. Numa compra de supermercado vi esse produto da Dove e achei que seria benéfico para meu cabelo, já que uso com certa frequência secador de cabelo e chapinha.
É um protetor térmico que diz proteger o cabelo do danos causados pelo calor de chapinha e secador. Tem 200 ml, vem com pump, é bem líquido, e cheiro fraco.Custa em torno de R$ de 9,00 (dependendo da loja).

resenha-proteção-térmica-dove-spray-para-pentear

O que eu achei: Gostei do produto por ser bem líquido, o que não pesou os meus fios, e por possuir um cheiro agradável. Apesar deu notar que esse produto não adiciona brilho aos fios, senti uma melhora no resultado após secar os cabelos, eles ficaram mais macios e a aparência um pouco menos ressecada. Após a terceira vez que usei esse produto, tive a impressão que meus cabelos quebraram menos.Pretendo continuar usando-o frequentemente e ver o progresso desse produto nos meus fios, já que eles estavam bem ressecados sem a proteção devida.
Achei a forma de aplicar fácil, por conta do pump.
É Belezinha com louvor pois gostei da maciez adicionada aos fios e da proteção que percebi após o terceira vez de uso.

Eu uso um leave-in para desembaraçar os cabelos, logo após aplico esse protetor e seco os cabelos.

Qual marca de protetor que vocês usam?

(Este post não é publieditorial)-resenha

Bom início de semana! Até mais!

2 comentários:

  1. Olá! Gostaria de fazer uma pergunta... Eu comprei este protetor mas achei o cheiro um pouco estranho. Não é um cheiro que incomoda mas não tem aquele cheirinho típico dos produtos da Dove, entende? Será que está estragado ou é assim mesmo? Beijos e boa sorte com o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, o meu tem cheiro tipo de remédio ( não achei nada melhor para definir rsrs), mas fraco, não incomoda! Espero ter ajudado, bjs

      Excluir

Deixe aqui seu comentário: