terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Resenha: Creme Silicone com Tutano e Sillitan Creme Capilar Silicone com Tutano

Oi Belezinhas!

Primeiro dia do ano e venho com resenha de uns produtinhos de cabelos.
São produtos da Bio Extratus, que é uma marca de produtos para cabelos que gosto bastante. Aqui no Rio de Janeiro demorei para encontrar algum produto da marca e quando achei comprei esses dois produtinhos: Creme Silicone com Tutano (creme sem enxágue) e o Sillitan Creme Capilar Silicone com Tutano (modelador hidratante).

resenha-creme-silicone-com-tutano-bio-extratus
O Creme de Silicone com Tutano vem com 250 ml, tem cheiro agradável, é um creme de consistência leve. O produto  promete revitalizar, desembaraçar, dar brilho, restaurar o fio quebradiço, proteger os cabelos contra ação nociva dos agentes externos como o sol, poluição, poeira, vento, cloro.
O que eu achei: é um creme que realmente dá brilho, desembaraça bem os fios e hidrata os meus fios mais ressecados, pois quando uso noto meu cabelo bem macio e com brilho bem Belezinha, não sinto meu cabelo pesado. Eu gosto demais desse produto ainda mais por conter filtro solar rs. O bom também é que serve para todos os tipos de cabelo.

O Creme Sillitan é uma espécie de cera, vem com 40 g, tem cheiro um tiquinho mais forte que o creme de silicone, mas nada de anormal. Promete o controle dos fios rebeldes e modelar os fios. Eu uso esse produto para finalizar uma escova ou chapinha, colocar os fios no lugar. Uso também para dar aquela hidratada bacana, passando em todo comprimento do cabelo e deixando agir por alguns bons minutos rsrs, depois lavo o cabelo normalmente, eu faço esse processo porque sinto que esse produto confere ao cabelo muito brilho.
O que eu achei: é um produto muito bom no controle dos fios, porque meus cabelos ficam com muito frizz após fazer escova e o Sillitan passado em uma quantidade pequena consegue colocar os fiozinhos no lugar, ele vira um óleo quando esfregado nas mãos e passado nos fios. Dá um brilho super Belezinha nos cabelos. O único problema é que não dá para passá-lo todos os dias,  sinto que deixa uma aparência de sujo, pesado se passado muita vezes ao dia ou de forma seguida durante a semana sem lavar os cabelos. Minha dica é usá-lo somente uma vez após a escova/chapinha, mas isso não tira o crédito dele a respeito de seu resultado de controle dos fios e brilho. Eu também gosto dele demais rsrs. Ah, esse creme creio que não seja bacaninha para cabelos muito oleosos, porque acho ele um óleo mais forte que um óleo comum de reparação, então acho que pesaria com muita facilidade um cabelo oleoso e fino.

Não lembro o preço que paguei , mas não são cremes muito caros.
São Belezinhas, só tiro o " com louvor" por conta do Sillitan "ao meu ver" não servir para todos os tipos de cabelo.

Bj! Quem já usou algum produto da Bio Extratus?!

(Este post não é publieditorial)-resenha

Ótimo ínicio de ano pra todos nós!

4 comentários:

  1. Comprei a pomada capilar, e achei um pouco oleosa, será que com o passar do tempo meu cabelo ficará oleoso se eu usar direto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que dependeria da quantidade que você passa. Sendo pouco, acredito que não altere a oleosidade do seu cabelo. Ele confere bastante brilho aos fios, mas tem que ser passado pouco, pois é uma cera e lavar bem com shampoo na hora do banho.

      Excluir
  2. Onde encontro essa pomada...?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em em algumas farmácias é possível encontrar. Em lojas de produtos para cabelo também pode ser uma opção.

      Excluir

Deixe aqui seu comentário: