quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Resenha: Base MAC Studio Fix Fluid

Bom dia Belezinha!

Hoje a resenha é de uma base queridinha de muitas pessoas: Base Mac Studio Fix Fluid. Ainda é mais um dos produtos da comprinha que meus colegas fizeram pra mim em Outubro nos Estados Unidos.

Ela tem 30 ml, SPF 15, e é resistente a água. Achei a embalagem muito bonita, mas o problema é que não vem com pump (ahhh!). Custou U$27,00 (média de R$54,00).
 
resenha-base-mac-studio-fix-fluid-nc40
resenha-base-mac-studio-fix-fluid-nc40
Sem base/com base


A cor que comprei foi NC 40, não é exatamente a minha cor, é um tom a mais. Escolhi esse tom para poder usá-la no Verão, onde minha pele fica mais corada/bronzeada e também exige uma base mais resistente.

O que achei: é uma base de alta cobertura, tem uma duração excelente e é muito sequinha na pele, no meu caso não uso nem pó por cima. Para as peles oleosas é uma boa opção.
O cheiro dela é mais forte do que outras bases que tenho, só que depois de certo tempinho já não sinto mais cheiro algum. 
Como é uma base de boa resistência e duração optei por comprá-la para utilizar no verão, onde a pele transpira mais, mas nada que me impeça de usá-la em outras estações, bastando que eu misture ela com uma base do tom exato da minha pele ou com um pó mais claro.

Gostei bastante também pelo fato de não precisar de muito produto para fazer a pele, um pouquinho já cobre o rosto todo.
O único ponto negativo que achei nessa base é que ela não vem com pump.

Ah: Achei também que é uma base mais para noite, pois em mim senti uma cobertura alta para o dia (nesse período eu gosto de usar algo mais leve).

É super Belezinha, sem o "louvor" por conta mesmo do pump (mas vi que vendem ele separado da base- de novo ahhhh!).

Em sites pela internet você encontra esse base para comprar com facilidade, e também em algumas cidades há lojas físicas da Mac.

(Este post não é publieditorial)-resenha

E aí Belezinhas, o que vocês acham desse base e de outras bases da Mac?!

Até mais!

Não se esqueça: planeje, verifique o melhor preço, condição. Fique Belezinha do melhor jeito para seu bolso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: