quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Favoritos/ mais usados: Janeiro 2013

Boa tarde Belezinhas?! 

Como está sendo sua semana?! Espero esteja sendo bem bacana.Os dias estão passando super rápidos e já estamos chegando no finalzinho de Janeiro. 
Vamos aos produtos favoritos e mais usados desse mês:

produtos-favoritos-janeiro-2013-cabelos-unhas
Clique para ampliar
 1- Creme Noturno Pro V Fusão da Natureza Pantene- usei com mais frequência após a metade do mês, e tenho gostado muito do resultado no meu cabelo. Já fiz resenha dele aqui.
2- Esmalte Batida de Coco Colorama- nesse mês usei mais esmaltes claros, e para fazer nail art esse esmalte foi minha opção como base para unhas.
3- Esmalte Manjar de Mandioca Risqué- eu acho esse nude muito bonito e foi mais uma vez meu favorito.
4-Pincel réplica Mac- ainda farei resenha do kit que ganhei no Natal (mostrei aqui), mas esse pincel para esfumar o côncavo já é meu pincel favorito.
5-Pincel Contour Brush da Real Techniques- tenho usado esse pincel para passar iluminador, apesar dele servir para fazer contorno, meu rosto é fino e não uso contorno para afiná-lo(han?! rsrs). Ele é bem macio e o seu formato faz com que seja perfeito para iluminar ou espalhar blush cremoso.Falei um pouco dos pincéis dessa marca aqui.

Vamos para as maquiagens:

produtos-favoritos-janeiro-2013-maquiagem
Clique para ampliar

1-  BB Cream Perfect Cover da Missha- eu amei, e esse BB cream é meu favoritão deste mês, gosto muito do efeito dele na minha pele. Fiz resenha dele aqui.
2-Corretivo em creme Abelha Rainha- ele estava meio esquecido, mas o resgatei esse mês. Não gosto de usá-lo sozinho, pois ele é bem sequinho e minha área das olheiras também é seca, daí não fica um efeito legal, mas quando o uso com um corretivo mais hidratante fica ótimo.Ele é bem baratinho.
3- Corretivo 3D lifting Kiko Milano- Meu favoritão, acho esse corretivo ótimo, cobri e ao mesmo tempo deixa a área dos olhos bem natural. Fiz resenha dele aqui.
4- Máscara para cílios Super Shock Avon-é a única máscara que tenho que não é a prova d'água, uso bastante durante o dia.
5- Primer para rosto Avon Magix- ele está quase no fim, gosto dele, deixa bem macia minha pele.
6- Batom Rosa Atrevida da Abelha Rainha- é um batom muito bonito, um rosa choc bem chamativo, é cheiroso e dura bem Belezinha na boca.
7- Batom 79 Kiko Milano- tem a cor laranja, mas quando passado na boca fica bem sutil.Tem resenha dele aqui.
8- Primer para sombras Nyx Skin Tone- muito bom esse primer, rende demais. Super favorito.
9- Pó Facial HD Abelha Rainha-  adoro esse pó, ele é um pó solto muito fininho que serve para finalizar a maquiagem sem deixar a pele pesada. Uso demais da conta rsrs.E o bom é que é uma marca de produtos com preços bem em conta.
Ufa!, e por último e não menos importante a paleta de 88 cores Matte- uso muitão, tem resenha dela aqui.

produtos-favoritos-janeiro-2013-maquiagem

E os favoritos de vocês?!

Se tem algum produto que vocês queiram saber mais informações, só deixar um comentário abaixo do post.


(Este post não é publieditorial)-resenha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: