quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Resenha: Base Dream Nude Airfoam Maybelline

Oi Belezinhas!
Hoje trago uma resenha de uma base que eu tinha muito curiosidade em ter, particulamente eu sou apaixonada por base, e essa estava na minha lista de desejos rs. É a base Dream Nude Airfoam da Maybelline.

Comprei ela junto com uma mini comprinha que meus colegas fizeram pra mim nos Estados Unidos, custou US$9,99. 
Ela vem com 46g, tem fator de proteção SPF 16, contém pump e uma embalagem que lembra spray para cabelo. Minha cor é 240 Natural Beige

resenha-base-dream-nude-airfoam-maybelline-natural-beige
resenha-base-dream-nude-airfoam-maybelline-natural-beige

Essa base tem a textura de espuma, muito engraçada. Você agita o frasco (bastante), como se fosse usar um spray, mas o que sai é uma grande bola de neve com cor rsrs, mais ou menos isso rs.

O que achei: tem textura muito leve, cheiro fraco, seca rapidinho na pele e espalha com facilidade (aplicando com pincel). A cobertura é bem leve, apenas uniformiza a pele. É pra quem não gosta de parecer que está muito maquiada! A duração é mediana, usei por volta de umas 3 hrs seguidas. Gostei bastante por ter fator de proteção, e ela não ter deixado minha pele oleosa. Quando seca não fica uma base grudenta, enfim amei! Pra mim é uma base que combina muito com o verão, pois proporciona uma cobertura sem pesar e bonita.

resenha-base-dream-nude-airfoam-maybelline-240-natural-beige
Com base e Sem base
Com pode ser notado, a cobertura é leve e apenas uniformizou o tom da minha pele.Eu gostei também por ter tirado um pouco do 'brancão' da minha pele rs.

Belezinha com louvor!

Alguém já usou?!

(Este post não é um publieditorial)-resenha

Bj. Até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: