sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Receita fácil para hidratar a área dos olhos

Como estão Belezinhas!
Semana passando super rápido, enfim chegou o dia preferido das maioria das pessoas, e pra deixar esse dia ainda mais bacana que tal uma receitinha super fácil para melhorar a aparência e a hidratação na área dos olhos.

Os dois produtos que uso e fazem uma hidratação mega boa na minha pele são o Bepantol e o Hipoglós, isso mesmo produtinhos de bêbe rs.
Olha só as vitaminas que tem esses produtos: Óxido de zinco, vitaminas A e D, Óleo de fígado de bacalhau, dexpantenol, etc. Tratando-se de creminhos ricos em vitaminas.

receita-caseira-hidratação-para-pele


Depois que o Bepantol virou tanto auxílio para os bêbes quanto para mulherada (ele hidratada os lábios, o cabelo etc etc, quase mil e uma utilidade rsrs), descobri que ele também tem poder na hidratação da pele ao redor dos olhos, juntamente com o hipoglós que também é super hidratante.

Eu uso esses cremes para hidratar a área dos olhos mais ou menos uma vez por semana. Uso a quantidade da foto, um pouco do Bepantol e a mesma quantidade do Hipoglós, misturo e passo ao redor dos olhos, abrangindo da sobrancelha até abaixo da marca das "olheiras". Não esquecendo que você deixa uma pequena distância próxima aos olhos sem passar, para que não vá produto para dentro dos olhos.É como você fizesse uma grande "bola" ao redor de cada olho rs.
Deixo uns 30 minutos, depois com auxílio de um lenço umidecido retiro o excesso, pois fica uma camada bem consistente, e lavo o rosto normalmente. Se você não tiver lenço umidecido, indico que utilize uma toalhinha de rosto e retire de forma suave o excesso de produto.

Pra quem ainda não usou os produtos que estou indicando, será bom primeiro testar ao redor dos olhos e verificar se terá algum tipo de reação. Em mim é tranquilo, pois se trata de dois produtinhos bem hidratantes, que são feitos para pele de bêbes, que normalmente são sensivéis.

Após passar esse creminho, sinto essa região mais firme, mais lisinha, e macia. 

O hipoglós tem cheiro mais forte, mas que não me incomoda, pra quem tem problema com cheiro mais forte, talvez não goste.

Quem não gosta de uma  dica pra ficar com a pele mais bonita?! Não se esqueçam de testar caso adotem essa receita.

Bj!

(Post:dicas/pele)


Um comentário:

Deixe aqui seu comentário: