sábado, 29 de dezembro de 2012

Favoritos/mais usados: Dezembro

Ei Belezinhas!

Eu adoro fazer este post e creio que vocês também gostem bastante de ver rsrs: Favoritos/ mais usados do mês.

Todo mês eu tento variar os produtos, claro que aqueles queridíssimos não tem como não repetir, então vamos começar a falar das coisitas que eu mais gostei e também usei kkk.

Seguindo a ordem da foto (começando por cima):
*Creme para mãos Natura Todo dia -tem cheiro de Carambola e é para pele seca, foi um produto mais usado só que ainda não é  meu creme para as mãos preferido, apesar de ter um cheirinho gostoso.
*Creme Silicone com Tutano, Bio Extratus- serve para todos os tipos de cabelo, é um creme sem enxágüe. Esse é  super favorito, eu amo essa linha da Bio Extratus, contém filtro solar e confere ao cabelo muita maciez.
*Loção para o corpo Verbena- é um creme que na verdade foi só mais usado, pois estou querendo terminá-lo logo rs, ele deixa a pele macia, mas o cheiro não é meu preferido, parece de erva doce com mais alguma coisinha rs, eu fico naquela dúvida tremenda se gosto ou não gosto, ás vezes acho enjoativo. O que eu acho bacana nele é a embalagem, pois tem pump.
*Tônico Facial Koloss- tem resenha dele aqui, ajuda a completar a limpeza da minha pele. Tenho usado muitão.
*Creme para pentear Seda pós alisamento químico- é também meu creme favorito, já usei todas as minhas amostrinhas, fiz resenha dele aqui, gostei bastantão rs.


produtos-favorito-mais-usados-dezembro-2012

* Base Dream Liquid Mousse Maybelline- essa  cor é Pure Beige medium 1, mas na verdade eu acho ela um tiquinho escura para minha pele, mas sempre misturo ela com outra base ou uso um pó mais claro por cima, a uso muito e já está abaixo da metade. Tem boa cobertura e duração ok.
*Lápis Jumbo Milk da Nyx- uso como base de sombra e também para iluminar a sobrancelha, esse mês o utilizei muito, é um lápis que super compensa ter.
*Batom Rosa Star Avon Color Trend- esse batom é um caso de amor e ódio, eu amo a cor dele e não gosto da textura, costuma marcar muito meus lábios. Por causa da cor linda que tem acabo usando muito e já estou quase terminando com ele, uhulll.
*Pincel Stippling brush da Real Techniques- falei um pouco dele aqui, é um pincel muito bom, uso com bastante frequência.
*Esmalte Glitter Holográfico 601 da Realce- em quase todos os post(s) de unhas que posto aqui no blog eu passo esse esmalte rs, eu acho o brilho dele bonito. Eu amo glitter nas unhas rs, é favoritão mesmo.
*Sombra da L'oréal é na cor 890 Bronzed Taupe- é uma sombra super favorita, lindona. Fiz resenha dela aqui.

produtos-favoritos-mais-usados-dezembro-2012



Gostaram dos favoritos/+ usados do mês?!

Os produtos que vocês quiserem saber mais a respeito é só deixar um comentário aqui abaixo.
Bom fim de semana, aproveitem!

(Este post não é publieditorial)-resenha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: