segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Resenha: Charis Professional Queratina Hair

Olá!
 Hoje trago uma resenha para quem necessita de um produto de recuperação nos fios de cabelo. A gente faz processos químicos, utiliza secador e chapinha e o cabelo vai dando aquela ressecada, e perde um pouco de sua propriedades.
Cuidar e repor alguns nutrientes é necessário.
A queratina é  a principal constituinte dos fios, ela tem a função de envolver o fio com uma película, tornando-o mais resistente e com mais elasticidade. A queratina já existe normalmente nos cabelos, mas devido à agressões externas como químicas, sol e poluição, acabamos perdendo essa proteína. O cabelo então fica com aspecto danificado e sem vida.

Eu encontrei um produto em uma promoção e me joguei, comprei há  uns dois meses. Eu demoro a postar sobre os produtos que compro rs, mas é porque gosto de testar bem o produto.

O que achei: quando utilizei o produto de forma "pura" não percebi tanta mudança na hora da aplicação nos cabelos, achei a textura dele diferente. Para os cabelos oleosos é uma ótima opção, pois não altera em nada a  condição do cabelo (oleosidade), porque trata-se de um produto sem óleo. Pra mim que tenho o cabelo mais seco senti falta de um efeito mais maleável, que deslizasse no meu cabelo (tipo oléo reparador rrs etc).  Senti também que quando utilizado puro gasto uma maior quantidade de produto, mas quando misturado com creme ai sim ficou bom de passar, espalhou bem e vi o quanto dá uma força nos fios, além de gastar uma quantidade menor do produto rs.

Conclusão final: é um produto bom, principalmente para cabelos oleosos, já que trata os cabelos sem deixá-lo oleoso. Para cabelos secos ele nutre e repõe a queratina desgastada, mas quem não gosta de produtos que não deixam a sensação maleável nos fios no momento da aplicação não vai gostar dele. Ele não acrescenta brilho no cabelo na hora da aplicação, mas depois que o produto absorve a queratina você nota o cabelo mais bonito.

A queratina hair vem com 120 ml, é especifíca para cabelos quimicamente tratados e sem enxágue.

charis-queratina-hair-resenha-cabelo
 Bom início de semana Belezinhas!

(Este post não é publieditorial) -resenha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: