quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Maquiagem para o trabalho

Quando sobrecarregamos a maquiagem  durante o dia podemos deixar uma  aparência cansada e até mais velha, portanto para o dia a dia o ideal é que a maquiagem seja leve e suave. Dê preferência para usar produtos que contenham filtro solar, pois vão proteger e hidratar sua pele.
As melhores cores de sombras são: rosinhas, douradas, prata, marrom; e dependendo do local de trabalho, sombras coloridas de tons claros.
Um delineado nos cílios superiores também faz toda diferença, pois além de deixar os cílios com mais volume, dão um "ar" mais sofisticado e moderno. Você pode optar por delineados mais grossos se o local de seu trabalho for mais descontraído, já para lugares mais formais o ideal é um delineado com traço mais fino.
Os batons  podem também variar as cores, dependendo do local em que você trabalha. Com os olhos mais suaves, você pode optar por um batom vermelho mais fechado, coral, ou mesmo seguir a suavidade da sombra, optando por batons mais nudes ou rosados.

Este post não é uma regra, tudo dependerá também da sua personalidade e do ambiente do seu trabalho.
Aí vai uma opção:
Utilizei uma sombra com brilho discreto e um delineado mais grosso no final dos cílios (adoro rs), sem esquecer da máscara de cílios! Ficou bonito e ao menos tempo leve.

Imagem com e sem flash (você pode clicar para ampliar)
Super bj!
E vocês, o que usam no dia a dia?!

(Post:dicas/maquiagem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: