sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Make para noite

Olá Belezinhas, como está sendo esse pós feriado?

Bem, hoje eu trago uma maquiagem para ser utilizada à noite, em casamentos, formaturas, etc.
Como vocês sabem eu faço maquiagens bem amadoras rsrs, mas que podem servir de inspiração para algumas de vocês. Eu gosto e me "atrevo" a fazer rsrs.
Espero que gostem. Desculpem se hoje a qualidade das fotos não ficaram tão bacanas, pois tirei as fotos sozinha, e confesso que ainda não tenho tanta habilidade assim para fazer uma foto mais Belezinha (mas vou melhorar rs).
Chega de blablá rs, vamos aos passos:

1. Fiz um V no canto externo com a sombra marron.
2. Depois espalhei por toda pálpebra e subindo uma pouco acima do côncavo.
3. Após, passei um pouco de primer e depositei a sombra dourada na pálpebra, conforme a foto.


4. Depois utilizei uma sombra iluminadora branca (pode ser qualquer sombra clarinha com brilho) no canto interno dos olhos; fiz delineado na pálpebra superior; passei lápis preto na linha d'água e bastante máscara para cílios.


Produtos Usados (olhos):
 

Na ordem da foto: Primer para olhos Boticário, Pigmento Nyx White Pearl, sombras Kiko n°30 e n° 131, Caneta delineadora Boticário, Lápis Natura Una preto.

O que acharam?
 Bj!

(Post:dicas/maquiagem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: