terça-feira, 16 de outubro de 2012

Resenha: Glam Stars Glitter Spray- Artdeco

Olá, como estão Belezinhas?
Hoje é dia de resenha e o produto a ser resenhado é o spray de brilho da Artdeco
Olhando um site de compra coletiva vi esse produtinho com um super desconto, daí viu né rsrs, quis experimentar. Na verdade houve um erro na cor do spray, eu comprei o dourado, porque combinaria mais com a cor do meu cabelo e também em algum momento pensei em utilizar na pele. Só que no dia que abri a caixa eis a minha surpresa, veio o prata (sniff). Reclamei com o site e eles me informaram que poderiam me devolver o dinheiro (pois não tinha mais o dourado- que coisa!), só que eu queria o produto pelo preço que comprei e não conseguiria comprá-lo em outro lugar  pelo preço que paguei, conclusão fiquei com o prata.
Os sprays para cabelos servem para dar um glow nas madeixas, principalmente em penteados para festas, alguns também servem para passar na pele (esse da Artdeco serve \o/).
Vamos as demonstrações:

spray-cabelo-artdeco
Spray brilho-Artdeco (clique para ampliar)
O brilho desse produto é um espetáculo, achei muito bonito o efeito, claro que passei bastantinho para que a visualização fosse bacana.
O produto é cheiroso, a embalagem é bonita e  possui 75 ml.
Como possui partículas bem finas o glitter acaba se tornando discreto (utilizando uma quantidade pequena de produto), o que faz com que você possa usar de acordo com o efeito e quantidade desejados.
O preço normal do produto é em média 50,00 reais, eu creio que paguei uns 30,00 com o frete (desculpe mas não recordo tão bem o preço rsrs, não achei a nota, mas lembro que o desconto era bom).

Eu gostei bastante e vou usá-lo para penteados tanto em festas formais quanto informais e também na pele.

O que acharam do efeito?
Bj!!

(Este post não é publieditorial)- resenha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: