quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Resenha: Corretivo 3D lifting Kiko Milano

Olá Belezinha hoje trago uma resenha do concealer 3D lifting da Kiko, eu já resenhei as sombras(aqui) e os batons(aqui) dessa marca. Se você ainda não viu tem um post sobre a comprinha que fiz dos produtos Kiko clique aqui.
Mas vamos ao principal rsrs. O corretivo da Kiko Milano além de cobrir algumas imperfeições também hidrata e cuida das áreas dos olhos, pois tem efeito lifting. Ele tem fator de proteção 10 e a quantidade de 10ml.
O corretivo vem com pump (o que é muito bom) e a embalagem é bem Belezinha. Minha cor é 03 medium, é exatamente a cor da minha pele.

resenha-corretivo-kiko
Corretivo3D Kiko milano
Eu gostei da cobertura dele ( média à alta), isso dependerá da quantidade de produto usada, pois o que me chamou a atenção é que ele é um corretivo que fica bem natural na pele, por isso é possível deixá-lo com uma cobertura média passando uma camada fina e uma cobertura maior colocando mais produto (sem exageros rsrs).
A durabilidade também é ok. O corretivo não craquelou nem marcou linhas de expressão. 
Apesar de ser um corretivo com função hidratante ele não ficou oleoso e a minha pele absorveu rápido (tenho pele mista à seca), mas para quem tem a pele oleosa será bom utilizar pó por cima (eu uso bem pouquinho).

Olhos sem corretivo e olhos com corretivo

 Eu passei uma camada fininha e já deu para cobrir a área dos meus olhos que tem uma coloração mais avermelhada/amarronzada, uniformizou bem minha pele.


Eu não vejo nenhum ponto negativo nele. Belezinha com louvor rsrs...

O preço que comprei foi em torno de 7,50 libras o que dá em média R$ 22,50.
Pesquisando por aqui vi que o preço varia entre 40,00 e 60,00 reais (venda pela internet).

Por hoje é só rs ! bj, até!

(Este post não é plubieditorial)-resenha






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: