terça-feira, 30 de outubro de 2012

Produtos favoritos e mais usados de Outubro 2012

A partir de agora tentarei fazer um post a cada mês dos produtos favoritos do mês, ou aqueles que eu mais usei.
Eu adoro este tipo de post, porque dá a oportunidade de ver uma opinião a mais sobre determinado produto.

Vamos aos favoritos/mais usados do mês de outubro:

produtos-favoritos-outubro-2012
Favoritos/Mais usados

1. Para o corpo: Loção Hidratante da Johnson's softlotion- acho a textura dele super gostosa, muito diferente de outras loções e cremes, tem cheiro suave e a sensação é muito boa no corpo. Amei e já é a segunda loção seguida que uso.
2. Para  o cabelo: Leavin Inoar Argan Oil- o melhor leavin que já usei no meu cabelo, usei muito e já quase acabando sniff.
3. Esmalte: Elke Centauro- super brilhoso, dá uma metalizada nas unhas e ficar super bonita.
4. Para o rosto: Água Termal da PuraInova- Como certas regiões do meu rosto ficam bem secas, acabei utilizando bastante esse produto.(resenha)
5. Maquiagem: Base Natura Una- usei todas as vezes que saí. Na minha pele ela dura bastante e passei a gostar do efeito dela no meu rosto (resenha aqui), Blush Feenza n° 05- É o Feenza "nosso de cada dia", acho a cor muito bonita e serve como blush/iluminador, usei bastante.Além de ser um blush muito barato!, Corretivo Kiko 3D lifting- esse foi um dos corretivos que melhor se adaptou na minha pele, não acumulou nas linhas de expressão e cobriu de forma bacana minhas olheiras, super favorito (tem resenha dele aqui).

Se quiserem saber mais informações ou resenha sobre algum dos produtos citados deixe seu comentário abaixo!

Até mais!

(Este post não é publieditorial)- produtos/favoritos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: