quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Alimético, o que é isso?

Os aliméticos são (alimentos saudáveis + cosméticos) são uma marca registrada para definir produtos alimentícios feitos para consumo, que além de alimentarem, possuem ativos com propriedades cosméticas, que trazem benefícios para a pele e saúde, de modo geral. Além da característica nutritiva, seu uso pode trazer benefícios estéticos. Os aliméticos auxiliam na complementação alimentar, suprem nutrientes carentes no corpo, o que provoca aumento da regeneração celular. São ricos em vitaminas e em colágeno.  
(Fonte: wikipédia)

 Eu descobri um alimético a uns dois meses atrás, da marca Beautyin, e  gostei bastante. Os produtos que tenho dessa marca são as balas de colágeno e o chá, que pode ser servido tanto quente quanto frio (eu prefiro frio). Eles são gostosos, normalmente livre de açúcares e possuem diferentes opções de sabores.
Definir com exatidão sobre seus resultados no corpo ainda é cedo, pois estou consumindo há pouco tempo, mas tenho uma sensação muito boa ao ingerí-los e creio que com o uso prolongado fará diferença principalmente na pele (é o que espero rsrs) devido as substâncias contidas no produto e por ser antioxidante(chá).
Os produtos são bem saborosos e leves. O chá é fácil de fazer, com água gelada basta dissolver o conteúdo do envolope e beber.


Sua composição contém dentre outras substâncias: colágeno, vitaminas A, D, E, C,B6, ácido fólico, e o que mais amei sem sódio \o/.
Eu gosto bastante de experimentar coisas diferentes, novidades e esse foi um produto que gostei muito.
O preço não achei caro, custa em torno de R$ 8,00 o chá (com 10 sachês) e as balas custam R$ 24,00 (com 150g), dependendo da loja.

Para quem não é tão fã de um creminho isso pode ajudar a cuidar da pele, mesmo que de forma diferente.




(Este post não é publieditorial)-resenha

Alguém já experimentou?

Como eu sempre digo, o produto ajuda bastante mas se você não ser permitir ser feliz nada adianta (sorria, converse, curta a vida) ai sim tudo terá melhor resultado!
Bj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: