quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Sombras Kiko Milano

Conforme havia falado em um post anterior sobre comprinhas de produtos da marca Kiko (veja aqui), hoje venho mostrar um pouco sobre as sombras dessa marca, e minha opinião a respeito.
No total foram 7 sombras (elas são identificadas por numeração): as eyeshadow n° 131,115,171,122 e as colour sphere eyeshadow n° 30,37,213.

resenhas-sombras-kiko-milano
Sombras Kiko sem primer

resenha-sombras-kiko-milano
Sombras Kiko sem primer
1. Sombra n° 122, cor neutra, um tom de bege, ótima para passar em ocasiões onde é necessário estar com maquiagem mais "light". Apesar de ser clarinha ela é bem pigmentada.
2. Sombra n° 131, cor marrom, muito boa para fazer côncavo. Apesar de já ter outra sombra marrom, quis experimentar essa que tem uma tonalidade bem marcante e possue uma pigmentaçao excelente.
3. Sombra n° 115, cor verde musgo, eu não tinha nenhuma sombra nesse tom, gostei muito e também tem pigmentação muito boa.
4. Sombra n° 171, cor prata com cintilância, ela é menos pigmentada, devido aos brilhinhos que tem. Acho que se já conhecesse essa sombra antes não teria comprado. Contudo, ela é bem usável, visto que dá para usar tanto a noite quanto de dia. Para que ela realce mais, basta utilizar uma sombra antes dela. Ela é bem macia.

Agora é a parte que eu mais gamei rsrs, só amores rsrs:
1. e 2. Sombra n° 213, preto com prata, essa sombra prata é demaissss, a preta meio que decepcionou porque achei ela pouco pigmentada, mas a prata compensou tudo. Esse tipo de sombra parece aquelas sombras assadas, tem formato tipo em relevo (mais altinho) e textura diferente, esfarela mais. É como se fosse pigmentos compactados, lembram um pouco as sombras da Natura Una. Ficam ótimas para serem usadas por cima de outras sombras.
3. Sombra n° 30, um super dourado.Ela tem tanto brilho que infelizmente na foto não dá pra focar tão bem. Essa vale super a pena.
4. Sombra n° 37, um verde com dourado, minha paixão, ela é linda demais. Eu gostei muitoo dessa sombra. Quando usada com outra sombra por baixo dá um outro "tchan" na maquiagem.Pena que na foto não deu para aparecer todos os reflexos dourados que ela possue.

Eu gostei muito da qualidade das sombras, pois em sua maioria são pigmentadas e macias. O que talvez eu trocaria seria somente a n° 171, não que não seja bonita, mas porque não me causou surpresa nenhuma.

O preço das eyeshadow (a primeira foto) foram 4,90 libras cada, o que dá 14,70 reais aproximadamente. Na minha pesquisa vi que os preços dessas sombras aqui variam de 23,00 a 24,50 mais frete.
O preço das eyeshadow colour sphere (segunda foto), n° 30 e 37  foram 5,90 libras, que dá por volta de 17,70 reais, e a n° 213 foi 6,90 libras, mais ou menos 18,70 reais.O preço delas aqui é de 30,00 a 36,00 mais frete.

Quanto a duração da sombra eu achei boa, saí de casa e na volta estava da mesma forma (cerca de umas 4 horas).

É uma marca com qualidade boa e preço justo (pelo menos lá fora rs).

Bj.

(Este post não é publieditorial)- resenha




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: