terça-feira, 18 de setembro de 2012

Batons Kiko Milano-resenha

Hoje é a vez de falar sobre os batons da comprinha que fiz de produtos da Kiko. Nesse outro post eu resenhei as sombras.
Os batons são bem macios, pigmentados e com cheiro bastante agradável.A cor vermelha tem um cheiro de mel delicioso rsrs.

Batons-kiko-milano
Batons kiko milano

Vamos as numerações das cores: 
1. Cor vermelho- n°288 (matte) 
2. Cor dourado mais queimado- n°29 (cremoso) 
3. Cor nude- n°92 (cremoso) 
4. Cor laranja/pêssego- n° 79 (cremoso)


Acho que o único batom que não me agradou totalmente foi o n° 29, pois quando escolhi a cor dele era mais clarinho, um dourado bem clarinho. Mas como escolhi as cores através da internet isso pode acontecer (uma cor pode ficar um pouco mais escura ou clara dependendo de alguns fatores- visor, foto etc).

batons-kiko-milano
Batons Kiko Milano
  
O batom 79 eu passei com o dedo, bem suave, apesar de ser laranjinha ele na boca fica discreto, se desejar mais forte basta passá-lo normalmente.
O batom 29 passei de duas formas, a primeira com o dedo dando algumas batidinhas e a segunda  passei o batom direto na boca.
O n° 92 é um rosinha bem discreto, meu xodó!
E o n° 288 é um vermelho bem bonito de efeito matte.

A embalagem é bonita e resistente.E o batom dura bem Belezinha, o tempo que eu testei foi por volta de umas 3 horas e ainda estavam direitinho na minha boca, creio que durem até mais (tenho que testar mais).
O preço dos batons cremosos em Londres foram $2,00 libras o que dá em torno de 6,00 reais, e o batom matte foi $ 3,00 libras, o que fica em torno de 9,00 reais.
Pesquisando por aqui o preço é em média 24,00 reais cada.Compensou bastante!

Os batons valeram a pena!


Bj e até!!!


(Este post não é publieditorial)- resenha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: