sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Maquiagem colorida

O inverno "tá quente a beça", parece que estão antecipando o verão rsrs. Que tal fazer uma maquiagem colorida para combinar com esse tempinho, ou mesmo já ficar habilitada para o verão rs?
Como nos post(s) passados eu mencionei sobre as cores de sombra do verão 2013, resolvi fazer uma maquiagem usando as cores que serão tendência: azul, verde, rosa.
Belezinha você pode trocar as cores e inventar um jeito diferente. Aqui é só uma inspiração para você criar algo diferente para usar!


maquiagem-colorida-cores-2013




1. Após passar um primer (ou corretivo) em toda pálpebra, passe uma sombra azul clara (no caso escolhi um azul matte- sem brilho), até a metade da pálpebra.
2. Depois preencha o restante da pálpebra com  a verde limão (ou verde claro).
3. Agora com um pincel macio (aqui usei um da avon de aplicar sombra- ele é ótimo para esfumar) pegue um pouquinho de sombra rosa e esfume o côncavo.
4. Depois passe uma sombra clarinha cintilante no canto interno do olhos (seta). Faça um delineado na pálpebra superior, e um lápis branco ou bege na linha d'água. 
Passe um pouquinho de sombra verde e azul abaixo dos cílios inferiores (bem clarinho). Termine com bastante máscara para cílios ou cílios postiços.

Bom final de semana!! Bj



(Pra quem quer saber sobre as sombras que usei foram as cores da paleta de 88 cores matte, mas você pode utilizar o que tiver, não esqueça de usar um primer ou corretivo para ativar e realçar as cores).

 (Post: maquiagem-dicas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: