quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Lápis bege e branco, veja como usá-los!

O lápis claro serve para dar a ilusão de olhos maiores, ou para evidenciar os cílios. O lápis claro é aplicado como qualquer lápis preto, ou seja, na linha d’água dos olhos. É perfeito para usar durante o dia, mas a noite também fica muito bem com a aplicação de cílios postiços e delineado mais marcado na parte superior dos cílios.Além de aumentar o olhar, o lápis branco/creme pode ser utilizado como base para sombras, aplicando-o na pálpebra antes de depositar a sombra clara.
(Fonte: passaneura)

Vejamos três dicas Belezinhas do maquiador Marcos Costa na hora de usar lápis claro:

1- “Seu lápis branco pode ser um potencializador das sombras”, ensina ele, “Passe-o sobre toda a pálpebra móvel antes de aplicar a sombra em pó, para ajudar na fixação e também para deixar a cor mais intensa”;

2- Outra opção é usá-lo como iluminador: “Faça um traço em formato de v no canto interno do olho”.


3- Vale lembrar que o lápis branco abre o olhar. “Use-o na linha d’água e complete com rímel, isso já é o suficiente para fazer a diferença”.

(Fonte: adoromaquiagem.com.br).

A marcação com lápis claro na linha d'água também é uma tendência para primavera/verão 2013, mas requer cuidado na hora da escolha, pois alguns lápis não tem boa fixação e saem muito rápido da linha d'água. Por isso se você optar por adquirir um, dê uma pesquisada antes em uma marca que valha a pena.

Eu tenho um da marca do maquiador Duda Molinos e gosto bastante.

lápis-bege-duda-molinos
Lápis bege Duda Molinos

Inté!!!!!

 (Post: maquiagem-dicas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: