quarta-feira, 11 de julho de 2012

Unha Olenka- Avenida Brasil

A unha da Olenka ( personagem da novela Avenida Brasil) está dando o que falar, então vamos aprender como se faz!


Eu adaptei a minha maneira pois não tenho muitas tonalidades de azul, daí bolei rsrs o meu método, misturando as cores. A unha dela foi feita como se fosse um degradê da cor azul e depois no dedo polegar a cor vermelha. Por cima ela está usando uns brilhinhos.
Eu fiz da maneira que achei que combinaria mais comigo, pois aquele vermelho no polegar eu não gostei muito rsrs, mas vai do gosto de cada um.

Para fazer essa unha sem precisar gastar pra comprar tonalidades de azul diferentes teremos que fazer misturinhas para chegar na cor desejada. No passo a passo vocês entenderão melhor.

unha-olenka


unha-olenka
Versão da unha Olenka


1. Vamos lá, no dedo mindinho eu misturei o azul com um pouquinho de preto ( bem pouco, só para escurecer mais a cor), passei essa mistura (foto) nos dois dedos mindinhos. 
2. Após passei duas vezes somente a cor azul nos dois dedos anelares. 
3. Nos dedos médios eu passei só uma vez o esmalte azul. 
4. E nos dedos indicadores misturei o azul com um pouquinho de branco (para ele ficar um pouco mais claro).
5. No último dedo (o dedão rsrs) misturei a cor branca com o azul, dessa vez usei uma quantidade maior de branco.
Eu fiz a unha pintando sempre os mesmos dedos, ex rsr: dedo mindinho e dedo mindinho, depois passei para os anelares,os dois ficavam prontos juntos rssrs assim a misturinha fica igual para os dois dedos rs!
Agora é só limpar e passar um esmalte transparente que tenha glitter.

Você pode trocar as cores e criar novos degradês, a cor rosa deve ficar bem legal! Eu me diverti muito fazendo a minha versão da unha da Olenka!

Esmaltes usados: Rock- Colorama    Safira- Colorama    Abusada- Avon Colortrend
Esmalte transparente com glitter foi o Fashion- Avon colortrend, esqueci da foto rs.

Até mais Belezinhas, semana que vem tem um post com unhas lindaaaassss ( espero que eu consiga fazê-las rsrs), bj!

(Post:dicas/unhas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: