quarta-feira, 18 de julho de 2012

Mais opção para unhas: Border Nail

Agora a vez é da border nail que consiste pintar as unhas com os cantos de uma cor e o centro de outra.
Eu achei lindo!! Tentei fazer e acho que deu certo ( apesar de não ter saído perfeito). A idéia desse post é mostrar o caminho de como fazer, você pode aperfeiçoar e obter melhor resultado que o meu rsrrs. Mas valeu a tentativa!
Vamos lá Belezinhas:
1. Você irá pintar as unhas  da cor que você quer para as bordas, aqui eu escolhi o dourado. No dedo anelar não pintei pois farei de uma cor diferente, mas você pode deixar todos os dedos com a mesma cor. Espere a unha secar um pouco.
2. Agora você irá aplicar outra cor do centro ás pontas, sem cobrir as laterais e a parte próxima a cutícula. Acompanhe a foto.
3. Ficará assim. Escolhi a cor laranja.
4. No dedo anelar eu pintei de forma inversa, primeiro o laranja depois o dourado.

Border-nail
Passo a passo
Para dar continuidade ao dedo anelar eu fiz como se fosse uma francesinha, após pintar de laranja eu retirei um pouco do laranja das pontas, passei o dourado e pintei a bordinha novamente de laranja, ficou assim:

Border-nail
Unhas Border Nail

Você pode fazer de formas diferentes, olhe mais algumas opções:






(Imagens fonte Google)

Fácil?...
Bj!!

(Post:dicas/unhas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: