terça-feira, 10 de julho de 2012

Base natura una -resenha

A dois meses atrás eu adquiri a Base da Natura Una, é uma base que tem o precinho um pouco salgado rs, mas acreditem eu consegui um preço super no capricho rs. Foi em uma campanha em que ela estava sendo vendida por 40,00 e uns quebrados, em média ela custa 64,90. Eu tinha muita curiosidade para testá-la. Aproveitei a promoção e me joguei rsrs.( Eu fico só no aguardo das promoções rs).

Ela é mais líquida do que as outras bases que tenho, achei isso muito bom, pois cria uma camada fina proporcionando passar mais camadas sem que fique parecendo "reboco". Achei ela super cheirosa. A base Natura Una deixa um aspecto saudável, ótimo para minha pele, já que em algumas áreas da minha pele é seca .

A cobertura como vocês podem ver na foto foi muito boa, cobriu minhas manchinhas e deixou meu rosto bem uniforme. Pra não ficar com aspecto oleoso depois de um certo tempo de uso é  necessário passar pó. A duração foi muito boa, na hora de tirar a base precisei lavar a pele umas duas vezes, pois ela fixou muito bem. O negativo é que ela transfere um pouco e acumulou um pouquinho na minha pálpebra superior, mas foi bem pouco. 
Minha cor foi a bege claro, pois a bege médio dessa base parecia ser mais escura que minha pele.

base-natura-una-bege-claro
Com e sem base

A embalagem vem com 30 ml e FPs 15, promete alta cobertura e efeito natural.

base-natura-una-bege-claro
Base Natura Una

Eu gostei muito dessa base, mas acho que ainda não é a minha preferida rsrs.

Bj Belezinhas!


(Este post não é publieditorial)-resenha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: