sábado, 16 de junho de 2012

Sally Hansen Insta-Dri = Secagem rápida para unhas

Olá!
O post de hoje é pra mostrar um produtinho que tem me ajudado bastante.

É um revestimento para unhas, que seca o esmalte após 30 segundos.
Na embalagem o produto promete:
Secar rapidamente o esmalte deixando um brilho superior que age por até 10 dias. Duas camadas superiores previnem o desbotamento e a descoloração das cores escuras. Você obterá um brilho superior, sem descascar.

top-coat-sally-hansen
Insta-Dri Anti-Chip Top Coat

Esse top coat da Sally Hansen é muito bom, realmente o esmalte seca ao toque após 30 segundos ( mas somente ao toque, se você esbarrar com mais força em algum lugar o esmalte vai borrar). Após uns dois minutos o esmalte estará seco por completo.
Pra mim resolveu muito, já que minhas unhas demoravam muito a secar o esmalte (na maioria das vezes eu borrava e rolava aquela vontade de tirar tudo rss).
Quanto a duração eu também gostei, ele promete 10 dias de unhas brilhantes e sem descascar. No meu caso vou confessar que minha unha sempre foi uma coisinha chata, não dura esmalte, não seca rápido, acho que nem preciso falar mais nada rs.
Eu passava esmalte em um dia e no outro já estava descascando, mas com esse produto o esmalte passou a durar três dias intacto (eu mexo muito com água e isso acho que contribui para o esmalte não durar muito, mas pra quem passava num dia e saía no outro, três dias já está bom rsrs).
Pra quem não tem problema com a duração de esmalte creio que esse produto vai fazer sua unha durar ainda mais, chegando aos 10 dias intacto.

O brilho foi outra coisa que me satisfez bastante, o esmalte fica com um brilho maravilhoso sem desbotar.
No mais, acho que o top coat vale muito a pena! Só o preço que é mais salgadinho por se tratar de um produto importado! Pela internet você acha com facilidade.
Um produto nacional que tem a função de secar rápido é o Nail Experts Cobertura brilhante e secagem rápida para esmaltes da Avon, só que na minha unha ele não fez o esmalte secar tão rápido como o da Sally Hansen, mas o brilho dele é bacaninha.
Eu uso os dois, mas meu queridinho é o da Sally Hansen.
O modo de usar é muito fácil: após passar o esmalte basta passar uma ou duas camadas e pronto.


Se alguém souber de um jeito para o esmalte durar ainda mais, please me ensina rsrsrs! Três dias eu já estou conseguindo rsrs!

bj, Belezinhas!


(Este post não é publieditorial)



3 comentários:

  1. Onde q eu compro esse esmalte??

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei na Época cosméticos, pela internet.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi também na Nikkey Cosméticos, mas nunca comprei nessa loja!Bj. Sua visita é muito bacana! Obrigada!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário: